14 abril 2007

POOH - DEDOCHES E ENFEITES



O ursinho Pooh e seus amigos fazem sucesso entre a garotada.

Temos uma linha variada de produtos em feltro e EVA para lembrancinhas e enfeites de parede e mesa.


* Dedoches em feltro - Pooh, Leitão, Tigrão, Guru e Bizonho. As crianças vão se divertir com os dedoches da turminha do ursinho Pooh. Tamanho - 11cm
Fazemos Pooh e Pooh Baby.





* Jogo da velha Turma do Pooh - Quadrado em feltro colorido (18cm x18cm) com divisões feitas com fita de cetim colorida. Dez (10 ) carinhas em feltro - Cinco de cada personagem. O jogo vai embalado em saquinho de TNT colorido.




* Bonecos em feltro - Que tal presentear seus convidados com lindos bonecos em feltro . Ficam lindos enfeitando a mesa. São feitos mão e recheados com fibra acrílica anti alérgica. Tamanho: 15cm




ARRANJOS PARA MESA EM EVA

* Arranjos personagem & pirulito - Para mesa de bolo ou mesa de convidados. Plaquinha em EVA decorada com mato , flores e um personagem . Vai com suporte para prender dois personagens ou um personagem e pirulito. Tamanho : 26cm de altura






O mesmo suporte , só que dois personagens.




* Arranjo personagem na cerquinha decorada - Arranjo para mesa de convidados . Copo em EVA (baleiro) com personagem e cerquinha decorada com flores preso na frente . Tamanho:25cm de altura.




* Arranjo de mesa em EVA personagem com catavento - Copo em EVA (baleiro) com personagem e catavento. Fazemos de TODOS os personagens. Tamanho: 28cm de altura


* Enfeites para mesa personagens em EVA - Fazemos TODOS os personagens. Ficam lindos para compor a mesa de bolo. Tamanho : 25 cm de altura.



* Enfeite para garrafa PET em EVA - Ficam lindos enfeitando as garrafas PETS. Fazemos todos os personagens. Tamanho: 28 cm de altura( com a parte que prende na garrafa.).


* Placas personagens em EVA - Personagens em EVA com 65cm de altura . Ideais para serem colocados em paredes . Fazemos de TODOS personagens.








* Carinhas em EVA - para enfeitar , doces , salgadinhos , porta guardanaos ou saquinhos de lembrancinhas. Tamanho: 5cm de altura. Podem ser fabricadas com palito ou imã.




TRABALHAMOS SOMENTE POR ENCOMENDA.
Contacto: fazendoarte2@yahoo.com.br

32 comentários:

HelChris disse...

Olá! aderei seus trabalhos, são realmete lindos e as coisinhas do pooh principalmente! bom, gostaria de te fazer um pedido, seria possivel vc me enviar moldes do pooh e sua turma. estou gravida de 6 meses e planejei fazer a decoração do quartinho do bb do pooh e sua turma, mas estamos apertados e vou ter q me virar nos 30... pensei em decorar com enfeites. então se poder serei grata!
um a braço

Anônimo disse...

Ola querida...adorei a turminha toda...estou ornamentando o quarto do meu filho,...como fa;co adquirir os moldes, me envie resposta por email...por favor, parabens pelo belo trabalho..meu email é reggie_0403@hotmai.com, fico aguardando..

bjaum

cristina disse...

Ola

Gostaria de saber o valor dos bonequinhos de feltro de 15cm da turma do ursinho pooh, com o custo do frete para são paulo
meu email é cristinavilarino@gmal. com. br

Lilian disse...

boanoite, adorei os dedoches e o jogo da velha. meu filho fará 1 aninho e gostaria de dar como lembrancinha no aniversários dele. qual valor unitário, pra mais quantidades haveria desconto? obrigada

cristina disse...

Oi bom dia,gostaria de saber quanto custa os bonecos de feltro de 15 cm e os enfeites de mesa. Mas eu queria os enfeites de mesa do pooh baby,pois farei a festinha da minha filha de 1 ano. Vou querer 40 de cada.
Meu e-mail eh cristinamandrade@ig.com.br.

Anônimo disse...

Olá! Muito legal seu trabalho, adorei a turma do pooh em feltro e o centro de mesa de aniversário. Como faço para adquirir os moldes? Me dê uma resposta por email. sandrasaldanha10@yahoo.com

Camila disse...

Olá gostaria de saber qual o valor dos enfeites de mesa do pooh, preciso de 20 qual o prazo de entrega ? Aguardo resposta pelo e-mail camilavclima@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá querida!
Amei seu trabalho, adoro essas coisinhas delicadas.
Gostaria de saber o breço dos bonequinhos de 15cm em feltro, com frete p/ São Paulo capital. Preciso para a festa de um aninho do meu bebê em outubro. Estou cotando e providenciando tudo p/ no máximo no final de agosto. Teria como me enviar?
E-mail: paulifucha@hotmail.com

Tatiana disse...

Olá querida!
Parabéns pelo seu trabalho!Farei a festa de um ano do meu filho com o tema do Pooh e gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa de 26cm para 21 mesas e, também, dos dedoches e do jogo da velha. Meu email é tatiana.tcsm@gmail.com.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, irei fazer o aniversário de 1 aninho da minha filha com o tema Pooh ou Baby Disney.
Gostaria de saber os valores do jogo davelha em feltro, dos enfeites de mesa e dos dedoches.
Favor entrar em contato.
alynne_vieira@hotmail.com

Anônimo disse...

quanto vc cobra esses bichos feitos em feltro preciso de 25 para dia 06/11 por favor me responde!!!

Anônimo disse...

quanto vc cobra esses bichos feitos em feltro preciso de 25 para dia 06/11 por favor me responde!!!

sabrina disse...

olá gostaria de saber o preço dos bonequinhos de feltro e dos dedoches do puff e em quanto tempo vc me entrega haaa e também o valor do frete para ribeirão preto sp.
me responde por favor
e-mail sdjhonorato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

amei seu trabalho ,gostaria de saber quanto fica seus enfeites de mesa do puff meu email silvestre-luzia@hotmail.com por favor me responda preciso fazer a encomenda sou de maresias o cep e 11600000 obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde adorei as coisinhas do Pooh, sou prof e gstaria de decorar minha sala com eles este ano.
Quero saber se vocês vende estes materiais e se é possível encomendá-los.
Aguardo
E-mail robertabacco@msn.com
Obrigada Roberta

Anônimo disse...

Oi Gostaria que você me enviasse o orçamento do *jogo da velha turma do pooh *os dedoches em feltro e os *arranjos de mesa em eva??? quero saber o valor deles e como posso fazer para adquirir?
email: ale-path@hotmail.com
fico no aguardo.

CRISTIANE disse...

oi achei lindos seus trabalhos ,se vc tiver e puder me mandar o molde do pooh eu agradeco......

carolsinha_santana disse...

Olá, gostaria de saber o preço do jogo da velha do pooh..
Obrigada!
email: carolsinha_santana@yahoo.com.br

Beth disse...

Olá!

Por favor, qual o preço do jogo da velha do pooh?
Obrigada pela atenção.
E-mail: beticalopes@gmail.com

Anônimo disse...

queria saber qual preço do enfeite d e mesa da turminha do pooh será que vc pode me responder?

Meu email michelekferreira@hotmail.com

Aguardo

Anônimo disse...

queria saber qual preço do enfeite d e mesa da turminha do pooh será que vc pode me responder?

Meu email michelekferreira@hotmail.com

Aguardo

Tabatha disse...

boa tarde!!!
parabens pelo trabalho, adorei tudo!
gostaria de saber o valor dos dedoches da turminha do pohh
me escreva por favor!!!

binha.htinha@gmail.com
no aguardo

Aline Vargas disse...

oi... sou aline de canoas rs,e gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa com o pirulito. obrigado aguardo resposta

Mécia Jesus disse...

Olá... o seu trabalho é magnífico parabens pela sua criatividades...

Anônimo disse...

muito bom parembens pelo trabalho vc e uma otima artista

Elaine disse...

Andrea e Valeria, estou maravilhada...
parabéns!!!!
gostaria de receber uma tabela de preços... pois gostei de varias coisinhas . vou fazer a festa de niver de minha netinha o tema será ursinhas, então o que vcs tiverem de ursas me interessa (não é o pooh)

Festa de Natal das Crianças 2008 disse...

OLá, gostaria de saber se vc vende os dedoches da turma do pooh. Vou fazer o aniversário da minha filha e adoraria dar como lembrancinha.
Será dia 16/06... preciso de 20 jogos.
Por favor, responda para lizprotazio@gmail.com
OBRIGADA!
Elisete

Anônimo disse...

Ola, Boa Tarde!Seus Trabalhos são maravilhosos, gostaria de saber se por acaso vc pode me enviar por favor os moldes do dedoches da turma pooh, meu e-mail é vanessa_topmatriz@hotmail.com.
Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Boa Noite

Lindo trabalho! gostaria de aber o preço dos dedoches da turma do ursinho Pooh e também dos bonecos em feltro. Quanto tempo é necessário para a encomenda?
Agradeço se puder enviar o retorno para mchtavares@yahoo.com.br

Gilzileni disse...

Olá..... Seu trabalho é muito lindo, parabéns! Gostaria de saber o valor de cada arranjo de mesa e como é a forma de pagamento, adorei os modelos do Pooh, são lindos. Aguardo seu e-mail.
gilzilenimara@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor do enfeite de mesa da turma do pooh e pirulito em eva decorada com mato de 26 cm de altura meu e-mail lenee.gregorio@hotmail.com aguardo obrigada.

Claudia de Almeida Lima disse...

Boa tarde, meu nome é Cláudia e se estou planejando o aniversário de 1 ano do meu filho pooh baby, que será em janeiro. E segostaria do orçamento dos bonecos em feltro de 15 cm, quanto custa cada um, o mínimo de pedido e se vocês fazem a turma toda? Meu e-mail é claudinhaalmeidalima@hotmail.com