29 maio 2007

BACKYARDIGANS - ENFEITES E LEMBRANCINHAS PARA FESTA

BACKYARDIGANS ...
Temos o mundo no nosso quintal!..

Faça sua festa ficar muito mais bonita



ARTIGOS EM FELTRO:


* Arranjo de mesa casinha em feltro com personagens em EVA - Quintal com casinha em feltro e árvore(tamanho 27cmX18cm), personagens em EVA (tamanho 8cm a 9cm).





* Personagens em feltro - tamanho 13 cm - Para vc criar os arranjos que desejar.





* Personagens em feltro - tamanho 23cm


* Dedoches em feltro . Ótima opção para lembrancinhas - tamanho 11cm.



* Fantoches em feltro - Tamanho :26cm


* Jogo da velha backyardigans - Quadrado em feltro colorido com 18cm x 18cm . Dez carinhas em feltro colorido ( cinco de cada pesonagem ). O jogo vai embalado em saco de TNT colorido.




* Chaveiros carinhas personagens em feltro - Com argola de chaveiro em metal prata e penduricalhos coloridos . Vão embalados um a um em saquinhos de celofane transparente com fechamento auto colante. Tamanho : 5cm.



ARTIGOS EM EVA:

* Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens





* Enfeites para garrafa PET em EVA - Tamanho 25cm . Todos os personagens.


* Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Todos os personagens . Tamanho 25cm .



* Arranjo para mesa - Copo em EVA(baleiro) com personagem e catavento na frente . Tamanho 31cm .





* Arranjo para mesa de convidados em EVA - Copo em EVA (baleiro) com personagens na cerca com flores - Tamanho -25cm x 17cm




* Arranjo vasinho com flores e borboleta - Tamanho 30cm - Fica lindo enfeitando a mesa de bolo ou de convidados. Borboletas e flores em cores variadas (podem ser vendidas separadamente ).



* Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa.


* Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm. Carinhas dos personagens para vc colocar onde desejar...estojos, saquinhos, porta guardanapos. Com palitos servem para enfeitar doces e salgadinhos. Com imã, servem como lindos prendedores de fotos .



* Máscaras em EVA - As crianças vão adorar.



* Chaveiros em EVA - Tamanho: com 7 a 9 cm. Uma idéia divertida para enfeitar mochilas.




Mesa de clientes, feitas com nossos produtos.









SÓ TRABALHAMOS SOB ENCOMENDA. AGENDE SEU PEDIDO COM NO MINIMO 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.


Contacto: fazendoarte2@yahoo.com.br

332 comentários:

1 – 200 de 332   Recentes›   Mais recentes»
Bárbara disse...

Bom Dia

Gostaria de saber qto sairia os seguintes itens selecionado:

Placas para parede em EVA . Tamaho :65cm. Para enfeitar sua festa ou o quarto de seus filhos.
2 de cada personagens.

Enfeites para garrafa PET em EVA - tamanho 25cm. Tbm 2 de cada personagens

Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm . Tbm 2 de cada personagens

Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm. Para enfeitar doces e salgadinhos. Com imã, servem como lindos prendedores de fotos Tbm 2 de cada personagens

Tem uma cliente de vcs que fez uma festa de aniversario, eu vi tbm algumas flores vcs tbm fazem????


Aguardo um orçamento...Obrigada Bárbara

Thais disse...

Olá!
Adorei encontrar seu blog. Pretendo fazer a festa dos Backyardigans para meu filho, em setembro, e venho encontrando muita dificuldade em achar coisas sobre o tema. Gostaria de saber se vc enviaria para o RJ e obter um orçamento:
50 dedoches (10 de cada)
50 fantoches (10 de cada)
Placas de parede (1 de cada)
50 enfeites de mesa
10 carinhas (2 de cada)

Grata,

Thais
thaiscspm@gmail.com

Aline - alinemarinho@hotmail.com disse...

oi...por acaso vc faz dedoches da turma do sitio do picapau amarelo? tem alguma foto pra me mostrar?
obrigada,
Aline

Daiene disse...

Gostaria de saber qto sairia os seguintes itens selecionado:

Placas para parede em EVA . Tamaho :65cm. Para enfeitar a festa 1 de cada personagens.

Enfeites para garrafa PET em EVA 2 de cada personagens

Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm . 2 de cada personagens

Carinhas em EVA - 2 de cada personagens
Aguardo um orçamento...Obrigada
daiene.ribeiro@hotmail.com

Marcela disse...

Olá! eu gostaria de saber se vcs fazem dedoches do cocoricó. Beijos

Email: anjinho.anjo@gmail.com

RUBIA disse...

SUAS CRIAÇÕES SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS... PARABÉNS.

BJS

Karina disse...

Olá
Gostaria de saber quanto ficaria o valos dos 5 personagens que vejo fixos na parede atrás da mesa do bolo. Junto com o nome de minha filha Letícia. Esta encomenda seria para o dia 10 de agosto. Ai para SP, na casa de uma irmã minha. Grata. meu e-mail vksampaio@oi.com.br
Karina

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

Olá!!
Os trabalhos são lindos!! Vcs teriam outros personagens da discovery kids e algumas outras fotos?? O aniver do meu filho é só em novembro, mas vcs foram as únicas pessoas q eu descobri que trabalham com os personagens da discovery, pois ele quer todos os personagens(ou alguns) da discovery...e tôo vendo o trabalhão que vai ser!!!
obrigada!!
karina
karinadalbertosantos@gmail.com

Angela disse...

Oi Andréa!
Adorei seus trabalhos, são realmente lindos. Parabéns pela criatividade.
Gostaria de saber qual o preço dos dedoches e fantoches dos Backyardigans.
Meu e-mail:jmnoliveira@yahoo.com.br
Aguardo o orçamento, obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Gostaria de saber os preços do:

- Dedoches em feltro 7cm.
- Enfeites garrafa pet em EVA 25 cm.
- Enfeites mesa 25 cm.
- Personagem cerca com flores 25cm X 17cm.
- Carinhas 5cm.
- Chaveiros de 7cm e 9cm.
Aguardo retorno, um abraço, Mara.

Anônimo disse...

meu e-mail:
Esqueci de colocar meu e-mail:
maramadureira@ig.com.br.

Anônimo disse...

oi.....quanto fica os bonecos de mesa todos eles .gostaria de saber o valor...preciso para dia 7/10/07

Anônimo disse...

Olá ! Parabéns pelo trabalho ! Muito bem feito !
Gostaria de saber o preço e se você faz carinhas do mickey médias e pequenas para colocar em brindes.
Obrigada
Adriana Reis
areis@ufpa.br

Rosana disse...

Olá! Gostaria de saber quanto saíria para fazer 35 chaveiros em eva dos backyardigans e 18 enfeites para mesa em eva dos backyardigans tbm! E quanto tempo demora para entregar.
aguardo resposta!

roxoleti@ig.com.br

Anne disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber qt fica as 5 placas de parede dos backyardigans.
anneaju@hotmail.com

Anne disse...

ah tb quero saber os chaveiros de 9 cm.
quem tiver interesse eu tb tenho o cd pra vender com todas as musicas.
vc deveria colocar no mercado livre tb, quase n achei o site
anneaju@hotmail.com

vanessa disse...

ola adorei seu trabalho, gosdtaria de saber se vc tem alguma coisa da pequena sereia. grata
vanessa
vanessasantmamede@hotmail.com

Anônimo disse...

ola..
gostaris de saber os preços de:
casinha de feltro,
personagens em feltro,
arranjo banquinho,
arranjo balanço,
placas de parede eva 65 cm,
enfeites para mesa eva,
arranjo pra mesa de convidados,
chaveiros em eva,

obrigada.

kika disse...

Olá, gostaria de um orçamento das coisas do backyardigans! As carinhas, as máscaras, os chaveiros, os enfeites de mesa e os enfeites de refrigerante!
Se quiser mandar no meu e-mail mande no kikanatura@gmail.com
Obrigada

sade disse...

Olá parabéns pelo seu trabalho!! gostaria de saber o valor dos dedoches, Personagens em feltro tamanho 13 cm, fantoches, Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm, Arranjo para mesa de convidados em EVA - personagens com cerca com flores - Tamanho -25cm x 17cm.
desde já agradeço se enviar para o meu email (sadelu6@hotmail.com)
obrigada

Dany disse...

Boa Noite!!!

Gostaria de saber quanto fica a decoração da mesa do jeitinho da foto.
E individuais:

- Enfeites mesa 25 cm.
- Personagem cerca com flores 25cm X 17cm.
- Carinhas 5cm.
- Chaveiros de 7cm e 9cm.

Aguardo anciosa a resposta
dany_bss@hotmail.com

E parabéns pelo trabalho de vocês!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o valor da decoração e tambem dos enfeites de mesa será para 22/06. por favor me responda por email taniabins@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o valor da decoração e tambem dos enfeites de mesa será para 22/06. por favor me responda por email taniabins@gmail.com

Anônimo disse...

Muito Lindos!!!!!! gostaria que me enviasse por e-mail o orçamento para os seguintes itens:

02 arranjos de mesa com casinha em EVA

05 placas de parede (um de cada personagem)

30 enfeites para garrafa Pet em EVA 25 cm

05 arranjos para mesa de convidados

30 carinhas em EVA para enfeitar doces e bolos 5 cm

30 chaveiros em EVA 7 a 9 cm



envei para meu e-mail: emanuelapaiva@hotmail.com

Itamara disse...

Olá gostei muito das mercadorias gostaria de saber preços, se possível, sou de Manaus meu cep é 69010-170. Tudo dos Backyardigans, por favor.Meu email é itamararegina2@hotmail.com

Catia disse...

Olá. Gostaria de saber qto fica a mesa pronta que aparece no site e quanto fica 30 chaveiros? Obrigada
Cátia
meu email é: barbcatia@gmail.com

Carla disse...

OLÁ...
SERÁ QUE É POSSIVEL VC ME ENVIAR UM ORÇAMENTO COM SEUS PRODUTOS DOS BACKYARDIGANS, INCLUINDO A CASINHA DELES, MEU EMAIL É carlaner@hotmail.com
AGUARDO SEU RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL
DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADA

Phelipe disse...

Olá, gostaria do orçamento de todos os produtos para uma festa.
Aguardo resposta.
Phelipe

drphelipe@gmail.com

Enio Rezende disse...

Olá, gostaria de saber o valor dos produtos do bachyardigans e como adquiri-los.
Sheila
sheila.enio@gmail.com

Beatriz disse...

Bom dia !
Estou pesquisando onde eu encontraria decoração para festa dos backyardigans, encontrei o blog de vocês e gostei, gostaria de saber os preços de cada item.
Espero um breve retorno !
Meu e-mail é:
biazinha_dmart@hotmail.com

Obrigada !

Anônimo disse...

Tem como enviar preços pro meu e-mail dos enfeites de mesa do backyardigans?
contani@ig.com.br

Larissa disse...

OI,GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO,QUERIA QUE ENVIASSE O ORÇAMENTO DOS SEGUINTES ITENS:

30 CHAVEIRINHOS DE E.V.A,SENDO
8 TASHA,8 UNIQUA,4 AUSTIN,5 PABLO E 5 TYRONE;
20 ARRANJOS DE MESA DE E.V.A C/ PERSONAGEM,BALEIRO E CERCA DE FLORES,SENDO
4 DE CADA PERSONAGEM.
FICO AGUARDANDO UM RETORNO PRECISO DESSE ORÇAMENTO PARA ESTA SEMANA.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
MEU EMAIL É: larissarcanjo@hotmail.com

Larissa disse...

OI ME ESQUECI DE COLOCAR MEU CEP PARA CALCULAR O VALOR DA REMESSA
31160-200,VOCÊS MANDAM PARA MINAS GERAIS????????

Larissa disse...

OLHA EU AQUI DE NOVO,É PORQUE ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE ORÇAMENTO A FESTA DO MEU FILHO É NO COMEÇO DE JUNHO ESTOU COM MEDO DE NÃO DAR TEMPO DE EU RESOLVER SE VAI OU NÃO CABER NO MEU ORÇAMENTO ESSES ITENS,E GOSTEI MUITO DELES,PORFAVOR ME DEÊM UM RETORNO MEU EMAIL É larissarcanjo@hotmail.com.ESTOU AGUARDANDO,OBRIGADA.

Vanessa disse...

Olá....
fiquei louca com seu o blog!!! É tudo que procuro pra festa da minha filha!!!
Gostaria de saber o preço de alguns itens (com quantidades):
-Chaveiro Carinhas em feltro - Tamanho 5cm
-Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm
-Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm
-Máscaras em EVA
-Chaveiros em EVA - Tamanho: com 7 a 9 cm.
-Estojos em EVA - Tamaho 7cm x 19cm

Ufa!!!! acho que é só!!!
Meu e-mail:
vantava@hotmail.com
ou
vantava1@gnail.com

Agrardo sua resposta
Obrigada
Vanessa

Anônimo disse...

Bom dia Andrea!
Gostaria de ter acesso a tabela de preço dos produtos dos back! Vou fazer a festa de meu filho em julho, por isso preciso resolver tudo direitinho.
Gostaria de saber a forma de pagamento, e se há desconto em relação a quantidade pedida.
Desde já, parabéns pelo seu trabalho.

Meu e-mail: monique_neto@hotmail.com

Claussen disse...

Ola Andrea!

Gostaria de recebr a tabela com os preço dos produtos dos backyardigans!

Parabens pelo trabalho !!!

Meu e-mail e: marta.claussen@globo.com

Anônimo disse...

Boa Tarde. Poderia enviar tabela com preços dos produtos:backyardigans!


Vou fazer o 1 aninho do meu filho do tema. será em set/08.

e-mail: renassisgomes@yahoo.com.br ou misateteu@gmail.com

Estou no Aguardo.

Amei os Trabalhos!!!

Renata

Anônimo disse...

Boa Tarde. Poderia enviar tabela com preços dos produtos:backyardigans!


Vou fazer o 1 aninho do meu filho do tema. será em set/08.

e-mail: renassisgomes@yahoo.com.br ou misateteu@gmail.com

Estou no Aguardo.

Amei os Trabalhos!!!

Renata

Anônimo disse...

Olá, vc está de parabéns pelo seu trabalho!!!
Gostei muito em especial dos Backardigans em Feltro.
Gostaria de saber o preço dos Personagens dos Backardigans em feltro no tamanho 13 cm.
Aguardo resposta, obrigada.
E-mail: carlagrutt@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, vc está de parabéns pelo seu trabalho!!!
Gostei muito em especial dos Backardigans em Feltro.
Gostaria de saber o preço dos Personagens dos Backardigans em feltro no tamanho 13 cm.
Aguardo resposta, obrigada.
E-mail: carlagrutt@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, vc está de parabéns pelo seu trabalho!!!
Gostei muito em especial dos Backardigans em Feltro.
Gostaria de saber o preço dos Personagens dos Backardigans em feltro no tamanho 13 cm.
Aguardo resposta, obrigada.
E-mail: carlagrutt@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, vc está de parabéns pelo seu trabalho!!!
Gostei muito em especial dos Backardigans em Feltro.
Gostaria de saber o preço dos Personagens dos Backardigans em feltro no tamanho 13 cm.
Aguardo resposta, obrigada.
E-mail: carlagrutt@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o preço dos enfeites de parede, dos enfeites das garrafas pet e dos de mesa de convidado e mesa do bolo.

Aguardo a resposta. Você está de parabéns, seu trabalho é lindo!!!!

Clícia disse...

Bom dia!
Você pode me mandar o valor dos enfeites de EVA dos backyardigans por-e-mail?

Grata!

Camila disse...

Encomendei enfeites de mesa dos backyardigans e adorei o trabalho, que é feito com muito bom gosto e capricho! Além disso, foi muito bom receber a encomenda com antecedência.
Obrigada e tudo de bom!

Camila disse...

Olá!
Gostaria de saber o preço dos chaveiros de feltro, os chaveiros de eva e também os bonecos de eva pra colocar na parede.
Gostaria tbm de saber como funciona o frete, moro em itapevi-SP.
Tenho um pouco de urgência porque preciso para uma festa no dia 29 de junho.
Obrigado, aguardo resposta.

Camila disse...

Olá de novo, postei a pergunta acima e esqueci de colocar e-mail para a resposta : camila-nunes@uol.com.br.
Obrigado

Carla disse...

Fiquei feliz com a minha escolha em chamar a Andrea para fazer os centros de mesa da festa de 02 anos (Backyardigans, claro!) para minha filha. O trabalho é de um detalhismo e de uma graça que não podem ser vistas nas fotos do site. As roupinhas têm até purpurina! Fiquei feliz mesmo! Todos adoraram e já recomendei para vários amigos.. E como se isso não bastasse a Andrea, que foi com quem fiz todos os meus contatos é super atenciosa, respondeu super rápido todas as minhas dúvidas.. é uma fofa!! Parabéns à dupla. O que vcs fazem, na verdade, não são apenas bonequinhos, é arte!!!

Anônimo disse...

boa tarde eu estou querendo um orçamento de 27 estojos,27 cheviros em EVA e 25 lembrancinhas de mesa das em EVA com a cerca. moro em brasilia,no caso como seria a forma de pagamento quero qe me envie tudo isso.obrigada
larissa__lack@hotmail.com ou larii.lack@yahoo.com.br

Anônimo disse...

postei agora mesmo aqui em cima gostaria de saber tambem o preço dos bonequinhos em feltro orbigada larissa.

Danielle disse...

Boa tarde...
gostaria de saber sobre valores:

45 máscaras em EVA
45 chaveiros (corpo inteiro)

p/ entrega dia 10 de julho.

desde já obrigada.

danysalves@yahoo.com.br

:-)
Dany

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar uma relaçao de preços dos produtos backyardigans, para analizar pois sera o tema da festa do meu filho
octati@hotmail.com

babi disse...

ola gostei muito de suas lembrancinhas. gostaria de saber qual o valor do chaveiros dos backyardigans e dos bonecos dos mesmos para enfeites de mesa. gostaria de obter um rapido orçamento

Karen disse...

Adorei encontrar seu blog. Pretendo fazer a festa dos Backyardigans para meu filho, em novembro, e venho encontrando muita dificuldade em achar coisas sobre o tema. Gostaria de saber se vc enviaria para o RJ e obter um orçamento:
100 dedoches (10 de cada)
Placas de parede (1 de cada)
50 enfeites de mesa
10 carinhas (2 de cada)
100 chaveiros (20 de cada)

Karen Cristina disse...

Gostaria de receber orçamento de:
Arranjo banquinho (01)
Dedoches com feltro (50)
Chaveiros Carinhas em EVA (50)
Placas de Parede ( uma de cada personagem)
Enfeites para mes ( 50)
Carinhas em EVA (20)
Máscaras
Agradeço desde já a atenção.
Abraços, Karen Cristina
karenpsi2004@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber um orçamento de:
40 dedoches de feltro
25 enfeites de mesa em EVA
40 mascaras

thazinha_nit@hotmail.com

grata,
thais pereira

Anônimo disse...

ola, gostaria de receber um orçamento dos chaveiros e das lembraçinhas e tbem dos enfeites de mesa.
dos backyardigans
obrigada
ana paula

Cristiane disse...

Olá!
Gostaria de receber orçamento com os valores dos ítens abaixo:
chaveiro carinha em feltro;
Dedoches
Personagens em feltro
enfeite mesa dos convidados.
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria que me enviasse a tabela com preços dos enfeites dos Backyardigans. Beijo!

Eliana disse...

Oi, eu também gostaria de um orçamento da festa dos Backyardigans.
se for possível me mande por e-mail
emorirodrigues@gmail.com

Obrigada

Eliana

Ludmilla Veiga Jardim disse...

Tenho interesse nos personagens 13 cm e dedoches. poderia encaminhar valores ao meu e-mail: ludmillaveiga@hotmail.com

elainemari disse...

Olá!
Gostaria de saber o preço dos seguintes itens: dedoches, chaveiros em feltro e eva, máscaras em eva e personagens de parede e mesa em eva. Qual a qtdade mínima para pedidos? Qual o tempo para receber os produtos?
Obrigada pela atenção e espero ansiosamente resposta!
e-mail: elainemari@bol.com.br

luciana perali disse...

Olá Valéria, te enviei um pedido de orçamento por e-mail, por favor responda se possível antes da quinta pq preciso dar a resposta para a loja que irá me locar a mesa. Obrigada desde já,

Luciana

luciana perali disse...

Olá Valéria, te enviei um pedido de orçamento por e-mail, por favor responda se possível antes da quinta pq preciso dar a resposta para a loja que irá me locar a mesa. Obrigada desde já,

Luciana

Rafaela disse...

Gostaria que vocês me enviassem orçamento para confeccionar 30 carinhas dos personagens backyardigans em EVA para eu colocar numa casinha de madeira que é um cofre, que servirá de enfeite de mesa. Aguardo contato. Obrigada. Rafaela (rafaelazon@bol.com.br)

Valéria Aguiar disse...

Oi Garotas, BOA NOITE!!!!
Agradecemos a visita de todas e tantos elogios, ficamos 'cheias e muito prosa'. POR FAVOR, pedidos de orçamento façam atráves do e-mail da FAZENDO ARTE, é que temos pouco tempo para ficarmos olhando todas as postagens e acaba que vocês ficam sem resposta adequada parecendo descasso de nossa parte, NÃO É VIU?
ADORAMOS as visitas de vocês,seus comentários e sugestões.

Anônimo disse...

Quanto vc cobra pelos Backys de 5 cm que enfeitam os salgadinhos? Gostaria de saber também se vc faria os Backys de corpo todo num tamanho de 10 ou 12 cm?
Obrigada.

aylane@gmail.com

Alice Carvalho disse...

Ola Andrea!

Gostaria de receber a tabela com os preço dos produtos dos backyardigans!

Interesse especial nos dedoches, chaveiros em EVA, personagens para mesa em EVA 25 cm e fantoches. A festa será dia 15/10.

Parabens pelo trabalho !!!

Meu e-mail e: alicedos@gmail.com

Mônica Antunes de Sousa disse...

Olá. Gostaria de um orçamento sobre os materias do Backyardigans pois vou fazer a festa da minha irmã com esse tema e preciso saber com urgencia dos valores.
Aguardo resposta.
Meu email é: monica_antunesdesousa@hotmail.com
Grata.

sandra disse...

Boa Tarde

Gostaria de saber o valor dos chaveirinhos dos backyardigans.
Aguardo resposta

sandra
batista-sandra@uol.com.br

мίℓα ♥ disse...

Estou em São Paulo e gostaria de saber se você aceita encomenda ?

мίℓα ♥ disse...

Estou em São Paulo e gostaria de saber se você aceita encomenda ?

Pauline Carvalho disse...

Olá, que sorte encontrá-la!
Por favor, me mande um orçamento por e-mail dos seguintes ítens:
Dedoches Backyardigans - 8 conjuntos completos
Bonequinhos de feltro - 8 conjuntos completos (só os bonequinhos, sem o banquinho)
Pretendo encomedar um dos dois para lembrancinhas do aniversário de 1 ano do meu filho, 21 de Novembro. Vc envia para o Rio?
Obrigada e parabén pelo lindo trabalho! Pauline
paulinemcw@gmail.com

tathiane disse...

Olá, meu nome é Tathiane e gostaria de saber se você faz lembrancinha do Ben 10? e qual o valor do Chaveiros em EVA - Tamanho: com 7 a 9 cm.

obrigada

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Fiquei encantada com os trabalhos.
Gostaria de saber o preço dos chaveiros, máscaras, carinhas em EVA, enfeites p/ mesa com 25 cm e as placas de paredes 65 cm.
Preciso fazer a festa do meu filho e estou sem idéias, porém achei o seu site!!! Meu email é karinaueoka@gmail.com
Obrigada e aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá!! Gostei muito do trabalho de vcs e gostaria de saber os valores dos seguintes itens:
*Personagens em feltro 13cm
*Dedoches em feltro 10cm
*fantoches em feltro 26cm
*chaveiro em feltro 5cm
*Arranjo para mesa de convidados em EVA
*Máscara em EVA
*Chaveiro em EVA
*Estojo em EVA

obs: Todos do backyardigans!!
Por favor, preciso de uma resposta breve para que dê tempo de fazer as encomendas. Obrigada!

meu email: nathapt@yahoo.com

Anônimo disse...

olá,


Gostaria de obter os valores de 15 conjuntos de dedoches em feltro e 25 chaveiros (5 de cada) em feltro e valores para entrega, como funciona a entrega. Meu email:marilzadidi@yahoo.com.br
Obrigada

Marilza

LuVogas disse...

Oi!
Gostaria de que você me mandasse um orçamento de alguns produtos:

50 chaveiros backyardigans em EVA

20 dedoches backyardigans

30 arranjos para mesa em EVA backyardigans

Por favor, responda para meu e-mail pessoal: luvogas@hotmail.com

Obrigada!

Fiquei apaixonada pelo seu trabalho!

Haed disse...

Gostaria de saber quanto fica o frete para o cep 12.233370. Estou querendo para janeiro, será que da tempo? Serão 15 un.
Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm . Todos os personagens.Ah, e qual o preço?
meu email: haed_v@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Poderia me enviar a sua tabela de preços para meu e-mail(elainecristinacarvalho@yahoo.com.br), meu filho vai fazer 1 aninho e a festa será dos Backyardigans.
Aguardo resposta.
Grata.

Liliam disse...

gostei da decoracao da cliente helena qto ficaria uma mesa com aqueles itens?

Anônimo disse...

Poderia me enviar a sua tabela de preços.

Adorei as peças. Vou fazer a festa do meu filho com este tema, mais ainda não resolvi o que fazer na decoração e dar de lembrança para as crianças. Pode enviar para o meu email=> gleicebomfim@gmail.com

rosane disse...

Olá Andréia, gostaria de saber quanto custaria cada personagem dos backyardigans de E.V.A no tamanho de 20cm e tbm o valor dos chaveiros de 7cm.Bjs

Anônimo disse...

Oi poide mandar valores p meu e-mails , destes de parede p festa e tbm os estojos obrgada crisgomesrio@hotmail.com

Vanessa disse...

Olá! Realmente, vcs têm uma material muito bonito! Vou fazer a festa da minha filha em março de 2009 com o tema dos Backyardigans. Gostaria que vcs me enviassem o orçamento de todo o material que vcs têm deles. Tudo! Fiquei mt interessada e pretendo adquirir. Obrigada!

Vanessa disse...

Olá! Realmente, vcs têm uma material muito bonito! Vou fazer a festa da minha filha em março de 2009 com o tema dos Backyardigans. Gostaria que vcs me enviassem o orçamento de todo o material que vcs têm deles. Tudo! Fiquei mt interessada e pretendo adquirir. Obrigada!

Vanessa disse...

Esqueci de colocar meu e-mail: vluzente@hotmail.com

Vanessa disse...

Esqueci de colocar meu e-mail: vluzente@hotmail.com

Ariane disse...

Gostaria de saber o valor dos seguintes itens:
dedoche
chaveiro
enfeite individual para colocar na mesa dos convidados.
máscara

favor entrar em contato com o seguinte email:
regianexixaneves@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite.
adorei encontrar seu blog.
Gostaria de alguns orçamentos:

30 * Enfeites para garrafa PET em EVA - Tamanho 25cm . Todos os personagens.

50 e 100 * Personagens em feltro - tamanho 13 cm

30 * Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm.


Por favor, retorne no email:
analucia_sol@hotmail.com

Obrigada

Ana Lúcia

AILA disse...

Olá, gostaria de saber em quanto ficaria os cinco personagens em E.V.A. com 30 cm cada.

Anônimo disse...

Olá Garotas, BOA NOITE!!!
Agradecemos as visitas e os elogios, no entanto é complicado responder a pedidos de orçamentos vindos por este espaço, ele não nos dá a data e muitas vezes nem temos tempo para ler todos os comentários aqui postados, POR FAVOR usem nosso e-mail de contato para pedir seus orçamentos, assim ninguém ficará sem resposta!!!
Beijojokas.

Izabella disse...

Olá!
Gostaria de saber quanto ficaria:
1 - os cinco personagens (um de cada)em Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm
2- Os cinco personagnes (dois de cada)Enfeites para mesa em EVA
3- os cinco personagens (um de cada)Arranjo para mesa de convidados em EVA
4- A Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador em EVA e casa em EVA com
5- E 10 máscaras em EVA (dois de cada).
Aguardo orçamento.
Obrigada
Atenciosament,
Izabella

Gisele disse...

Queria de saber o valor de todos os itens dos backyardigans.
Achei lindo o trabalho de vcs e meu filho faz aniversário de 1 aninho em maio.
Sou de Porto Alegre e vcs?
Aguardo o orçamento.
e-mail: giamiguinh@hotmail.com
Obrigada...

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Queria de saber o valor de todos os itens dos backyardigans.
Achei lindo o trabalho de vcs e meu filho faz aniversário de 1 aninho em maio.
Sou de Porto Alegre e vcs?
Aguardo o orçamento.
e-mail: giamiguinh@hotmail.com
Obrigada...

Anônimo disse...

Boa Noite. Gostaria de saber os preços de:
* Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm.
* Arranjo para mesa - Copo em EVA com personagem e catavento na frente - Tamanho 31cm.
* Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm.

Email: rener-mg@bol.com.br
Obrigado
Rener

francine disse...

Olá, Boa Tarde? Gostaria de fazer um orçamento se for possivel com todos os produtos do backyardigans e se é pssivl mandar pra Bahia? Agradeço!
meu email:francine.oliveira@hotmail.com

francine disse...

Olá, Boa Tarde? Gostaria de fazer um orçamento se for possivel com todos os produtos do backyardigans e se é pssivl mandar pra Bahia? Agradeço!
meu email:francine.oliveira@hotmail.com

francine disse...

Olá, Boa Tarde? Gostaria de fazer um orçamento se for possivel com todos os produtos do backyardigans e se é pssivl mandar pra Bahia? Agradeço!
meu email:francine.oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

marcoscorreaata@hotmail.com

Gostaria de saber quanto esta saindo 20 arranjo de mesa de convidados em eva da cerquinha, e 20 * Arranjo para mesa - Copo em EVA com personagem e catavento na frente .

dividindo com os personagens.

Grato


Marcos Corrêa

cintia disse...

Olá....
Gostei muito do seu trabalho...
Gostaria de saber o preço dos chaveiros dos backyardigans em EVA??...e se vc tem somente o personagem dos backyardigans de corpo inteiro daquele mesmo tamanho do chaveiro ...se tiver por favor me passe o valor e qtos dias tenho q encomendar com antecendencia ??? Pois a festa será 8 de abril ...
Aguardo retorno ...
Obrigada

cintia disse...

meu e-mail é cintia-cin@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qto fica 15 fantoches dos backyardigans tamanho 26cm?? email "sorayamspb@hotmail.com"
Grata

Luciana disse...

gostaria de saber o preço dos apliques de parede dos personagens em eva, dos enfeites p/ mesa c/ personagens e catavento, e dos chaveiros em eva c/ personagens. Meu e-mail: lucianabarcia@hotmail.com. Obrigada.

Mi Guardia disse...

Olá, achei lindo seu trabalho e gostaria de saber quanto ficaria 20 enfeites de mesa em EVA de 25 cm dos Backyardigans.
Desde já agradeço a atenção.
Meu e-mail é: michele_guardia@hotmail.com

patricia disse...

OLá, gostaria de saber o valor das mascaras em eva e se vc faz outros personagens do discovery
grata
Parabéns pelo belo trabalho

Anônimo disse...

ola... gostaria de receber orçamento de dedoches dos backyardigans.
aguardo retorno.
jositobias@hotmail.com

marilia_ortega disse...

Bom Noite!! Gostaria me enviassem valores do arranjos de mesa, de mesa para convidados, das placas de paredes, das casinhas e de chaveiros. Obrigada

karinjava disse...

Por favor gostaria de saber o preço de " Arranjo para mesa - Copo em EVA com personagem e catavento na frente - Tamanho 31cm" .

Aguardo resposta.

Obrigada,
Karin

karinjava disse...

Por favor gostaria de saber o preço de " Arranjo para mesa - Copo em EVA com personagem e catavento na frente - Tamanho 31cm" .

Aguardo resposta.

Obrigada,
Karin

Raquel disse...

Oie...gostaria de saber como faço pra poder incomendar algo do seu trabalhooo!moro no Ceará!

Vanessa-santos sp disse...

Gostaria de saber o valor dos dedoches dos backyardigans..por favor...me u email. é:
friends_ne_love@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho, são lindos!!
Gostaria de saber o valor dos pesonagens para colocar na garrafa pet, seriam 5 unidades, um de cada personagem, e se vc poderia me enviar via pac, obrigada
Joyceuba@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho, são lindos!!
Gostaria de saber o valor dos pesonagens para colocar na garrafa pet, seriam 5 unidades, um de cada personagem, e se vc poderia me enviar via pac, obrigada
Joyceuba@hotmail.com

Nathália disse...

Olá...

Gostaria que me enviasse um orçamento dos produtos dos backyardigans... principalmente dos dedoches!!!
thatasg@gmail.com
grata!

Anônimo disse...

Olá
gostaria de saber o preço das placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens do backyardigans.Bem como formas de pagamento e prazo p entrega. Aguardo resposta o quanto antes. (thayanamss@hotmal.com)
Ogrigada

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de saber o preço dos personagens dos backyardigans em feltro 23 cm; as placas de parede 65 cm de todos eles; os enfeites de mesa em EVA 25 cm; e da Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa.
Aguardo retorno.
Janyne(juliocosta72@hotmail.com)

Gisele Tocheto disse...

Oi Gostaria de saber o valor: Dedoches, dos arranjos de mesa para convidados, arranjos de mesa com cataventos, chaveiros de feltro e máscaras.
Seria para 10 de junho. São Bernardo do Campo - SP
email: giseletocheto@hotmail.com

No aguardo

Muito obrigada
Gisele

Anônimo disse...

QUERO SABER O PREÇO DO ARRANJO DE MESA 25/17 DOS BACKYARDIGANS.a FESTA DO MEU FILHO E AGORA EM MAIO.dÁ TEMPO??
1ANOGABRIEL@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa noite,
Gostaria de saber o valor dos chaveirinhos dos Backyardigans. E quanto tempo demora a entrega!

Obrigada,

Jaqueline (jaquinhass@yahoo.com.br)

JAQUELINE disse...

BOA TARDE!!!

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA

DEDOCHES 2 DE CADA

FANTOCHES 2 DE CADA

OBRIGADA AGUARDO CONTATO
jaquelinepsg@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria q me enviasse um orçamento completo dos backyardigans; será o tema do níver do meu filho de 1 ano... aguardo com urgência. Obrigada
renegalo2007@hotmail.com

bela disse...

ola,gostaria de saber o valor dos produtos dos backyardigans mandar nesse email: isabisa1@yahoo.com.br
obrigada

Flaruan disse...

Bom Dia!!

Gostaria de saber o valor:

* Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa.

* Arranjo para mesa de convidados em EVA - Baleiro e personagens na cerca com flores - Tamanho -25cm x 17cm

* Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm .

Obrigada
Flávia

Flaruan disse...

e tbm..

* Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens

Ligia disse...

gostaria que me enviasse os valores de cada item pois pretendo fazer uma festinha em 20 de junho de 2009, e qual o valor do frete para Cotia - sp meu e-mail ligia_hdk@ig.com.br

Anônimo disse...

boa tarde...
gostaria de saber o orçamento dos sguintes iténs:
-15 Copo em EVA com personagem e catavento na frente - Tamanho 31cm
-5 Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens
para o mês d junho.
grata.
vanessa_spsp@hotmail.com

sidney disse...

Gostaria de saber qt custaria 60 carinhas dos personagens com +- uns 15 cm? Grata

Anônimo disse...

Olá...meu nome é manoela e gostaria de saber os preços dos enfeites que você faz dos backyardigans para são paulo...todos os que estão relacionados à decoração...a festa será quase daqui a um mês,dia 27 de junho...gostaria muito de saber,pois fiquei interessadíssima nos produtos...
Obrigado!!!!
telefone para contato: manuzakinha@hotmail.com

juninho carioca disse...

Olá...Gostaria de saber quanto custa para fazer o enfeite de mesa para convidados dos backyardigans com cerquinha. Quanto tempo leva para confecção de 20 enfeites, e com quanto tempo de antecedência devo contratar. Como a encomenda é enviada, se não tem perigo de estragar. Meu nome é Márcia. e-mail: marciamcruz@yahoo.com.br

Bari disse...

oi gostaria de saber quanto sairia as mascaras em EVA 3 de cada personagem
Também as placas de parede uma de cada personagem,e us enfeites para mesa kuanto sairia cada!
De onde vc é?
atende porto alegre?
obrigada
marina_bari@hotmail.com

Bari disse...

oi poderia mandar a resposta p este e-mail:barixinha_@hotmail.com

Nina disse...

BOM DIA! GOSTARIA DE SABER O ORÇAMENTO PARA
* Chaveiros carinhas personagens em feltro - 20 unidades de cada personagem.

E SEPARADAMENTE, O ORÇAMENTO PARA 20 unidades de * Dedoches em feltro para cada personagem.

ENTRGA PARA AGOSTO.

DEUS TE ABENÇOE!

FICO NO AGUARDO!

ABRAÇOS E PARABENS PELO TRABALHO!
ANA

hoffmann_br@yahoo.com.br

Valéria Aguiar disse...

OLá Garotas, BOa Tarde!!!
Sentimos muito que todas não tenham sido respondidas, é que as encomendas andam em alta(Graças a DEUS!) e não temos tempo para verificar pedidos ade orçamento nos comentários, pedimos que façam seu pedidos via E-MAIL! Beijos...

Flávia disse...

Gostaria de saber o preço de 5
Arranjo vasinho com flores e borboleta - Tamanho 30cm -

Por favor, a minha festa será daqui a exatamente 24 dias

Anônimo disse...

gostaria de saber qt fica cada detoches queria 50 10 de cada dos backardigans pra agosto. bjs
meu email é ingriddalgolbo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, queria entra em contato para um orçamento, tenho pouco tempo até a festa, meu e-mail é vaninacosta@uol.com.br, obrigada!

Anônimo disse...

Faria do mickey e da minie?seria para 30 crianças na escola...Qual o valor das peças?rterra@pop.com.br

Anônimo disse...

Olá, também sou de Manaus, queria muito que a senhora me ajudasse a encontrar aquii em Manaus feltro Rosa, Azul claro..Por favor..a senhora me ajudaria muitoo..Um abraço..Desde já obrigado.

Valéria Aguiar disse...

Olá Garotas, Bom dia!!! Uma vez mais nos desculpamos por não responder as solicitações, POR FAVOR façam seu pedido de orçamento via E-Mail: fazendoarte2@yahoo.com.br. Abraços e muito obrigado pelas visitas.

Claudia disse...

Olá Boa Noite!
Nossa seu trabalho e lindo e perfeito!
Estou pesquisando alguns enfeites de mesa ,para a festa do meu filho que sera em Janeiro.
Você poderia me enviar orçamentos de cada enfeites de mesa para ver qual fica mais enconta e que não fique apagadinho nas mesas.

Se poder mandar com valores de frete (BH), forma de pagamento

meu email cacaurg_2004@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria por favor do orçamento do arranjo para mesa de convidados em EVA (baleiro) com personagens na cerca com flores, tamanho 25cmX17cm.
Enviar orçamento para cinthiacaldas@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria por favor do orçamento do arranjo para mesa de convidados em EVA (baleiro) com personagens na cerca com flores, tamanho 25cmX17cm.
Enviar orçamento para cinthiacaldas@hotmail.com

Anônimo disse...

Desejo receber o valor dos backyardigans em EVA.
Todos os produtos que vc tiver.
Obrigada
marrilia.takaki@gmail.com

Jú Balinha disse...

Olá
Gostaria de saber quais os produtos para festa você tem dos backyardigans e quais os valores.
Podes me mandar por e-mail?
Com quanto tempo de antecipação devo encomendar?
juliana_abrao@yahoo.com.br
Desde já agradeço.

Jú Balinha disse...

Olá
Gostaria de saber quais os produtos para festa você tem dos backyardigans e quais os valores.
Podes me mandar por e-mail?
Com quanto tempo de antecipação devo encomendar?
juliana_abrao@yahoo.com.br
Desde já agradeço.

Juvenal disse...

Boa noit,
Parabéns por seu trabalho, trabalho com artesanato, quando tenho tempo, portanto sei admirar, gostaria de saber preço das mascaras, enfeites de paredes, palitos com carinhas, enfeites de mesa,e bolo, se puder me mandar o mais rápido possivel agradeço,,,,

Anônimo disse...

Olá quanto ficaria os seguintes itens:

Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa.
rominas@lipetral.com.br

Anônimo disse...

Olá quanto ficaria os seguintes itens:

Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa.
rominas@lipetral.com.br

Anônimo disse...

BOA TARDE," AMEI " SEU TRABALHO!!!
MEU FILHO FARÁ 3 ANOS EM OUTUBRO E ESCOLHEU O TEMA DOS BACKYARDIGANS!
GOSTARIA DE SABER O ORÇAMENTO PARA ALGUNS ÍTENS,JÁ Q Ñ DÁ P/ FAZER TUDO,RSRSRS...
* CENTRO DE MESA CASINHA DE FELTRO -30 UN.
* CHAVEIRO COM AS CARINHAS EM FELTRO-40 UN.
* DEDOCHES-40 UN.
AGUARDO SEU RETORNO!
MEU EMAIL: soraiasalomaobr@gmail.com

Itamara disse...

Deve está havendo uma enorme confusão,não faço decorações, e tão pouco artesanato.

sofashion disse...

Como assim!?!
Este ñ é um blog com artesanatos???
Não estou entendendo nada...e o pior é q adorei o trabalho q está nessa pág. e quero muito encomendar!Por favor,desculpe ,caso ñ seja vc,mas poderia me enviar um email p/ esclarecer melhor isto?E as outras postagens,tb são equivocadas???
Meu nome é Soraia. E-mail: soraiasalomaobr@gmail.com

egr020480 disse...

Gostaria de saber qto sairia os seguintes itens selecionado:

Placas para parede em EVA . Tamaho :65cm. Para enfeitar sua festa ou o quarto de seus filhos.
2 de cada personagens.

Enfeites para garrafa PET em EVA - tamanho 25cm. Tbm 2 de cada personagens

Enfeites para mesa em EVA - Tamanho 25cm . Tbm 2 de cada personagens

Carinhas em EVA - Tamanho : 5cm. Para enfeitar doces e salgadinhos. Com imã, servem como lindos prendedores de fotos Tbm 2 de cada personagens


Aguardo um orçamento...Obrigada Bárbara

laura disse...

Bom Dia!
Eu queria saber quanto fica os seguintes itens:
* Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens
* Arranjo para mesa de convidados em EVA - Copo em EVA (baleiro) com personagens na cerca com flores - Tamanho -25cm x 17cm
* Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Todos os personagens . Tamanho 25cm

POR FAVOR MANDAR RESPOSTA ATÉ DIA 30/08/2009, PARA O EMAIL:
laura.libertini@hotmail.com
Obrigada!
Laura

carlasouza_26 disse...

ola gostaria q vc me enviasse pro email o q vc tem pra mesa de convidados q tenha um preço bom
email carlasouza_26@hotmail.com
grata

Designer de Interiores Graça Pontes disse...

Gostaria de saber os valores de:

casinha em feltro e árvore(tamanho 27cmX18cm)

* Personagens em feltro - tamanho 13 cm - Para vc criar os arranjos que desejar.

gracapontes@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Vou fazer a festa da minha filha do Backyardygans e gostaria de receber os valores dos produto de decoração para mesas. e-mail: prilmeira@ig.com.br. Grata, Priscilla

lili disse...

Arranjo para mesa - Copo em EVA(baleiro) com personagem e catavento na frente . Tamanho 31cm .


Queria saber qto custa 40 enfeites desse....

ALESSANDRA disse...

Adorei seu trabalho, gostaria de saber quanto sairia os chaveiros carinhas personagens em feltro (30 unidade ) e as carinhas em eva também seria 30 unidades. Aguardo seu retorno e-mail: allekacristine@hotmail.com e manda também quanto seria o frete pois moro em Recife-PE

ALESSANDRA CRISTINE

bianca disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA OS ENFEITES DE MESA 25CM DOS BACKYARDIGANS(CADA)

Anônimo disse...

Oi. Gostaria do orçamento dos dedoches, dos enfeittes de mesa e do jogo da velha em feltro.Se puder, manda todo o orçamento. Estão lindos. a opção é Backyardigans. Beijos. Cíntia.
Email: cintialsouza@bol.com.br

Anônimo disse...

oi.Gostaria de saber o que vc teria de infeite de eva das princesas,se poder me manda o orçamento.
email:rterra@pop.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vcs teria de enfeites em EVA das princesas,se poderes me manda o orçamento.
Obrigada!
Email:rterra@pop.com.br

Gislaine disse...

Olá gostaria de saber o valor dos fantoches, e do bonecos, URGENTE!!
gislaine_wmota@hotmail.com
Obrigada.

edvaldo rita disse...

do tema carros vc não tem nada feito?
aguardo resposta
ana flávia!!!


afbnogueira@bol.com.br

cleo disse...

Gostaria de saber o preço dos dedoches do backyardigans!

Cleomara

Cleomarastrzelecki@hotmail.com

Claudia disse...

Boa tarde
Gostaria de saber o preço dos itens abaixo.

Placas de parede em EVA - 65cm
Enfeite p/ mesa - 25cm
Arranjo p/ mesa - 31cm
Chaveiros em EVA - 7 a 9cm

Aguardo retorno.

Att
Claudia
claudia.kioko@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber se vc tem como fazer um quadro de feltro com as casinhas do Backyardigans e com cada personagem num caminho, e os personegens para serem colados em frente cada casinha com velcro. Não sei se consegui me expressar bem, mas gostaria de fazer tipo um quadro de incentivo para meu filho e se possível fazer um boneco com a carinha de meu filho, fico no aguardo. Márcia

Elaine disse...

Boa TArde,
Gostaria de receber orçamento para ítens abaixo Tema Backyardigans:
*Placas de Parede EVA (1 para cada personagem )
*12 Arranjos para mesa com catavento, personagens sortidos
*20 chaveiros em EVA personagens sortidos
*Enfeites de mesa em EVA, 1 para cada personagem.

Aguardo retorno.
Grata.

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o valor dos seguintes itens: enfeite para mesa(1 de cada personagem),placa de parede com todos os personagens e das carinhas.
Adorei todos os enfeites, vcs estão de parabens!
Meu email é aleignez@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o valor dos seguintes itens: enfeite para mesa(1 de cada personagem),placa de parede com todos os personagens e das carinhas.
Adorei todos os enfeites, vcs estão de parabens!
Meu email é aleignez@hotmail.com

Petunia disse...

Boa tarde.

Gostaria de saber qto sairia os seguintes itens selecionado:

- Placas para parede em EVA . Tamaho :65cm. Para enfeitar sua festa ou o quarto de seus filhos.
1 de cada personagem.

- Arranjo para mesa - Copo em EVA(baleiro) com personagem e catavento na frente . Tamanho 31cm
90 unidades.
Obs: gostaria que o tamanho fosse 10 cm para servir como lembrancinha.

- Arranjo vasinho com flores e borboleta - Tamanho 30cm
10 unidades

- Casa em EVA e personagens em EVA - Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa. 1 unidade

Aguardo um orçamento...Obrigada
Petunia

crispbrl disse...

Oi, a festa do meu filho é 25 de novembro, gostaria de saber do chaveiro, quando custa 70 unidades, sendo 10 da tacha ,15 uniqua,15austin 15 tyrone e 15 do pablo?Por favor vc tem como me responder urgente, atraves do email cristina.mcm@secrel.com.br ou crispbrl@hotmail.com. Obrigada

Pedro e Caio - Alergia Alimentar disse...

Ola gostaria de saber valors
dos fantoches e dedoches do
BACKYARDIGANS.
aguardo camila

Pedro e Caio - Alergia Alimentar disse...

Ola gostaria de saber valors
dos fantoches e dedoches do
BACKYARDIGANS.
aguardo camila

Valéria Aguiar disse...

Olá Garotas, Bom dia!!! Ficamos super felizes com tantos 'dengos e elogios' muitissimo obrigado,e saibam que realizamos nosso trabalho/hobby com muito carinho. POR FAVOR 'MININAS', peçam seu orçamento pelo endereço do blog fazendoarte2@yahoo.com.br, como já expliquei é difícil termos um tempinho para que possamos visualizar as postagens e responder dúvidas e passar preços, mesmo porque tbém elas não saem aqui para nós datadas e muitas vezes a ocasião já se foi.Agradecemos d coração os elogios e as visitas esperando qe em outras oportunidades vocês se lembrem sempre da gente. Beijos carinhosos, Val.

Raffaella disse...

Adorei seu trabalho!!!
Quero fazer a festa do meu filho de dois anos no tema backyardigans aqui no Rio de Janeiro.Vc envia?
Gostaria de saber o orçamento para:
Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens
(1 de cada)
Personagens - Enfeites para mesa em EVA - Todos os personagens . Tamanho 25cm (2 de cada)
Casa em EVA e personagens em EVA - 1 Arranjo para mesa de bolo com os cinco personagens com 9cm , escorregador , árvore, cerquinha e casa
4 Arranjo vasinho com flores e borboleta

Grasiela disse...

* Placas de parede em EVA - Tamanho 65 cm - Todos os personagens

gostaria de saber qto ficaria os 5 personagens meu email grasielagdelima@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de fazer o orçamento de quanto fica os seguintes itens:
* Placa de parede em EVA, tamanho 65 cm com todos os personagens.
* Enfeite para mesa em EVA,tamanho 25 cm, um de cada personagem.
* 60 carinhas em EVA, tamanho 5 cm, sendo 12 de cada personagem.
* Se for possivel o nome João vitor em EVA tambem, sendo de 15 cm as letras (+ ou -).
aleignez@hotmail.com

Renata disse...

Olá...gostaria do orçamento dos 5 bonecos em EVA para ser colocado na parede.Para a data dew 10/12/2009
Obrigada
renata_vilaronga@hotmail.com

keysse_fernanda disse...

Oi sou Keysse de João Pessoa, gostaria de saber
se vc faz os personagens dos backyardigans: Pablo
e Tayrone, cada um com 9 cm em e.v.a. E as árvores com
15cm cada uma em e.v.a. São 20 personagens, 10 Pablo e 10
Tayrone e 20 árvores. Gostaria também de saber o valor
e como faz o pagamento, e o frete?

Bianca disse...

Por favor me envie orçamento para enfeite de mesa (20). Festa dia 16 de janeiro.
biancagbastos@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia,

gostaria de saber o preço dos enfeites para mesa em EVA de 25cm e dos copinhos com flores e borboletas.

Att,
Juliana

Cristiane disse...

Olá , bom dia...
Gostaria de saber em quanto fica encomendar os fantoches dos Backyardigans, feitos de feltro.
Desde já agradeço,
Cristiane Borges.

ryry disse...

Gostaria de saber o preço de Arranjo para mesa - Copo em EVA(baleiro) com personagem e catavento na frente .
Att

aryane_magalhaes@yahoo.com.br

Vera disse...

Gostaria do seguinte orçamento:

Placa de parade um de cada personagem,

Enfeitas para mesa em EVA, um de cada personagem,

Arranjo para mesa dos convidados em EVA 5 de cada personagem.

Meu CEP é 69067-790. Manaus

Aguardo sua resposta.

Francisvera

Rosana disse...

gostaria de saber os preços de seus produtos. Exemplo: carinhas dos backardigans, enfeites de mesa dos convidados com cata vento em eva, dedoches, máscaras em eva, baleiros .
poderia me passar uma lista de preço de todos os itens?

mathias_daniela disse...

Como faç para comprar os backyardigans em e.v.a para garrafa pet?Qual preço?

mathias_daniela disse...

Como faç para comprar os backyardigans em e.v.a para garrafa pet?Qual preço?

mathias_daniela disse...

Como faç para comprar os backyardigans em e.v.a para garrafa pet?Qual preço?

Anônimo disse...

Gostaria de receber a tabela com os preço dos produtos dos backyardigans!

Parabens pelo trabalho !!!
Adorei os produtos.....

Fabiula Rosa
fabiularosa20@hotmail.com

EDUCAÇÃO INFANTIL disse...

Olá, boa tarde!
Encontrei em seu blog, tdo que eu porecisava. Parabéns!!!
Gostaria de saber qto ficaria 25 arranjos para mesa de convidados em EVA(baleiro), 150 carinhas (personagens sortidos) com imã e 50 carinhas com palito.A festa de meus filhos um menino e uma menina será no dia 22 de maio.
Aguardo resposta.
Obrigada,
rosiane

rosianemagalhaes@hotmail.com

renataevagner disse...

Gostaria de orçamento de 50 dedoches dos backyardigans, 10 de cada para entrega no cep 23042-510 em início de abril/2010. Obrigada! enviar p/ renata.batista@tjam.jus.br

renataevagner disse...

Gostaria de orçamento de 50 dedoches dos backyardigans, 10 de cada para entrega no cep 23042-510 em início de abril/2010. Obrigada! enviar p/ renata.batista@tjam.jus.br

Daniela disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento de 30 arranjos para mesa - Copo em EVA(baleiro) com personagem dos backyardigans e catavento na frente?

Silvana disse...

Gostaria de saber o preço do chaveirinho em EVA de todos os personagens do Backyardigans, e o preço da lembrancinha de mesa com o catavento.

Obrigada,
silvanafcoelho@hotmail.com

caminhoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 332   Recentes› Mais recentes»