25 agosto 2007

FANTOCHES EM FELTRO


Fantoches em feltro com 26cm de altura, costurados à máquina. Temos de vários tipos: * TURMA DO COCORICÓ - Júlio , Lola,Lilica, Mimosa, Astolfo e Alipio

* BACKYARDIGANS - Austin, Unigua, Tasha, Tyrone e Pablo

* FILHOTES DA SELVA - Leão, Elefante, Zebra, Onçinha , Jacaré , Urso, Pinguim Jacaré... * CASAL DE HIPOPOTÁMOS - Pipo e Pipa



* FILHOTES FAZENDA - Vaca, Burro , Porco, Ovelha, Cabrito, Galo , Galinha, Pato.


* PET'S - Cachorrinho, gatinho, coelhinho, passarinho e rato - Animais domésticos que convivem com seu filho. ...


Trabalhamos somente sob encomenda. Contacto : fazendoarte2@yahoo.com.br

8 comentários:

Juliana Marques disse...

Tem um convite surpresa especial para você no meu blog...

Visite!!!

http://espacoparasonhar.blogspot.com/

Simone. disse...

vc tem mais convite especial me visite!!
http:xururucas.blospot.com

teresa disse...

Viva!

Encontrei hoje o seu blog que achei encantador; já o adicionei aos meus favoritos.
Muitos parabéns

Teresa
(Santarém, Portugal)

Anônimo disse...

olha eu achei mais ou menos eu num gostei não,podia fazer melhor

nara disse...

Tudo é muito lindo!!!Dá vontade de ter todos os fantoches!!

Carolina disse...

Bom dia !
Favor entrar em contato pelo e-mail : carol@arcdpocos.org.br
a respeito de fantoches .

Meu fabuloso mural disse...

Que lindinhos... adorei, são ótimos para trabalhar na educação infantil

KELLY ARISIO disse...

Preciso comprar 2 fantoches, como entro em contato com vc? Sou de Belo horizonte