28 julho 2008

CIRCO E PALHAÇOS - ENFEITES E LEMBRANCINHAS PARA FESTAS

O CIRCO CHEGOU!...

Com ele vem o domador , o mágico, a bailarina, o leão, os palhaços e muita alegria...


PRODUTOS EM ESPUMA

* Baleiro Palhaço - Todo feito em espuma tem 26cm de altura por 17cm de largura. A tampa com a cabeça saem e o corpo vira um lindo baleiro.


* Cabeça palhaço saindo da cartola - Todo feito em espuma colorida , tem 26cm de altura por 17cm de largura. Um lindo enfeite para mesa de bolo ou de convidados.




PRODUTOS EM FELTRO:

* Chaveiro carinhas de palhaço em feltro - tamanho 5cm.-
Peça para chaveiro em metal prata e penduricalhos coloridos.
Vão embalados um a um em saquinhos de celofane transparente com fechamento auto colante.


* Conjunto de dedoches "Circo" em feltro - feito em feltro colorido , os dedoches medem aproximadamente 11 cm de altura. Conjunto composto por Domador, leão, bailarina, mágico e um palhaço.




* Dedoches Palhacinhos em feltro - Feitos em feltro colorido os dedoches medem aproximadamente tamanho 11cm de altura.



PRODUTOS EM EVA:

* Porta Retrato em EVA - Tamanho 21cm X 17.5cm. O porta retrato pode ter a côr de sua preferência (vermelho, azul, amarelo, roxo....)




* Chaveiro carinhas palhaços - tamanho 6cm.
Peça para chaveiro em metal prata e penduricalhos coloridos. Vão embalados um a um em saquinhos de celofane transparente com fechamento auto colante.



* Enfeite para mesa - tamanho: 35 de altura (até a ponta do catavento).

O palhaço esta colado em um copo(baleiro) de EVA. Dois modelos : palhaço em pé , pallhaço dando pirueta.




* Arranjo de mesa Circo - Tamanho 35cm de altura . Placa de EVA com tenda (baleiro) , palhaço, catavento e flores.

A tenda é um baleiro com 15cm de altura X 10cm de diametro ( pode ser vendida separado do arranjo.)



* Enfeite para mesa ou garrafa PET - Tamanho 24cm de altura




Trabalhamos somente por encomenda

Contacto : fazendoarte2@yahoo.com.br

77 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito de seus produtos e gostaria de encomendar
entrem em contato comigo
email: irleidesilva21@hotmail.com
celular 81- 87441312
obrigado.
ah! meu nome é irleide.

Anônimo disse...

Olá
Gostei muito de seus produtos, e me interessei pelos chaveiros de palhaços (tanto de feltro como o de EVA)...Gostaria de saber como faço para comprar, preciso para o dia 09/01/2010...Se puder entre em contato comigo.
email: leilianeriguete@gmail.com
Obrigada
Abraços
Meu nome é Leiliane.

Anônimo disse...

Oi,gostaria de saber qual valor do baleiro e se vc vende pra outro estado.
Beijo.

Anônimo disse...

OLA, GOSTEI MUITO DAS DECORAÇÕES DE MESA, ALIAS AMEI TUDO...VC PODE ME PASSAR OS VALORES???
tagareli@hotmail.com
Abraços.
Tati

Anônimo disse...

ola, gostei muito dos sus enfeite de mesa dos convidados, quanto é?

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do porta retrato em EVA, quero saber qnto que vc me cobraria ? entre em contato cmg.
email: tamy_souzaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do porta retrato em EVA, quero saber qnto que vc me cobraria ? entre em contato cmg.
email: tamy_souzaa@hotmail.com

Erica disse...

Olá, qual o valor para encomenda de 130 chaveiros de palhaço??
Pode encaminhar para meu email:erica.ramos@yahoo.com.br

maria disse...

olá adorei o baleiro de palhaço, gostaria de saber o valor e como faço para encomendar..obrigada
meu Email mariaboter@bol.com.br

Anônimo disse...

Preciso dos valores dos arranjos de mesa dos convidados tema circo/palhaço.
Favor enviar a resposta para : dricacarneiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o preço do cento do chaveiro e quanto fica 15 enfeites de mesa mais simples.
meu email é: nany.mev@bol.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 20 UNIDADES DE ENFEITE DE MESA DO PALHAÇO DE CATA-VENTO E O FRETE PARA 28495.000. SERIA PARA DIA 15/04/10. OBRIGADA

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço dos chaveiros de palhacinho, os dois de feltro e eva. e esse arranjo com a tenda do circo é para o centro de mesinha? qual o preço?

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço dos chaveiros de palhacinho, os dois de feltro e eva. e esse arranjo com a tenda do circo é para o centro de mesinha? qual o preço?
Meu email: patricinhadsilva@hotmail.com

Engraçada disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber o valor de 30porta retrato em EVA e 60 chaveiros em EVA de palhaço.
Meu e-mail é: vanessa_nuti@yahoo.com.br

ilca disse...

GOSTARIA DE SABER ORÇAMENTO DE 25 ENFEITES DE MESA PALHAÇO BALEIRO,ME MANDA UM EMAIL COM PREÇOS MEU EMAIL É ILCAJR@HOTMAIL.COM

ilca disse...

GOSTARIA DE SABER ORÇAMENTO DE 25 ENFEITES DE MESA PALHAÇO BALEIRO,ME MANDA UM EMAIL COM PREÇOS MEU EMAIL É ILCAJR@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço dos chaveiros e porta retratos entra em contato meu imail é jack.belmiro@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostei do baleiro de palhaço e do enfeite mesa tenda circo gostaria de saber o preco

Anônimo disse...

oi adorei todos os produtos de tema circo principalmente o baleiro e enfeite tenda circo gostaria de saber o valor. meu e-mail e jcrs78@gmail.com

Eliziane disse...

Boa Tarede!!!!

Gostaria muito de saber o valor dequele palhaço q serve para por no centro da messa ...aquele primeiro...Obrigado...pode me retornar no email. zinha_dalcol@hotmail.com

Anônimo disse...

amiga vc faz trocas?se fizer eu adoraria o molde desse circo baleiro aguardo resposta bjs e parabens pelo trabalho meu imail é thaysemaria2008@hotmail.com

Augusto disse...

OLá, gostaria de saber o valor dos centros de mesa. Poderia me mandar por favor os valores. Preciso para o dia 05 de junho. Desde já agradeço

dianne disse...

Dianne...

Olá, gostaria de saber o valor do centro de mesa de circo, do palhaço saindo da cartola, quero 40 peças pra junho.. meu e-mail é dianne_rr@hotmail.com

Mayara Mai disse...

OI amei tudo de circo q. vc tem queria um orçamento de convites arranjos de mesa e lembrancinhas .. 200 de tudo .. meu email é mayaramai2@hotmail.com
è pra julho agora de 2010 urgente .. aiii meu Deus . rsrs s

Cassia disse...

Vou fazer um ano do meu filho , de circo e queria saber o valor do palhaço em pé com o baleiro e como faço pra comprar ?

Anônimo disse...

Olá Pessoal,aqui é Valéria uma das 'arteiras' deste Blog,peodesculpas setodos não foram respondidos e aquelesque ainda desejarem algum orçamnto enviem e-mail para fazendoarte2@yahoo.com.br este é verificado todos os dias ok?

Beijos, obrigada pelas visitas e comentários.

Anônimo disse...

Olá, adorei os chaveiros, tanto de EVA como o de Feltro e gostaria de saber o valor de 60 peças.
Obrigada!

dalila disse...

quero saber preço de 50 porta retrato de eva

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber valor do porta retrato e prazo de entrega....se puder me enviar de todos poderia escolher melhor...meu e-mail é aldrenvasques@hotmail.com, tenho um pouco de urgencia. Obrigada!

Cíntia Soares disse...

PRECISO DO ORÇAMENTO DO Cabeça palhaço saindo da cartola, pallhaço dando pirueta. Chaveiro carinhas de palhaço em feltro; URGENTE

Anônimo disse...

adorei seus produtos, e gostaria de saber preços de enfeites da moranguinho,patati patata gata marie, princesas com urgencia entre em contato comigo obrigada gilmararmsilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite...gostaria de saber qual o preço dos dedilhos. Tanto o conjunto com 5 quanto o só de palhaços com 3.
Tem frete, como funciona???
Com quanto tempo de antecedencia tenho que encomendar.
Ah...e se eu quiser uma amostra, é possivel vcs me enviarem???
meu e-mail é : ets.santana@hotmail.com

CATARINA disse...

Oláa... amei aquele palhacinho de espuma na cartola..qto custa 25 unidades? em qto tempo você entrega? pode me mandar por email.. catarinacdapaz@hotmail.com GRATA!!

daiane disse...

Oi adorei o porta retrato e o porta balas, quanto custa 45 unidades e qual o prazo de entrega.
daie@oi.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de adiquirir 80 baleiros com arranjo gostaria de saber em quanto fica adorei seus trabalhos ru_inha@hotmail.com

Ellen disse...

Ola gostaria de saber o valor do baleiro e se voces entregam no interior de Sao Paulo. Aguardo um retorno, meu email é:
ellen_apc@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma encomenda dos baleiros ou porta retrato para enfeite de mesa. Vou precisar de 25. Gostaria de receber orçamento.
quelrosolen@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Adorei o porta retrato, me passe o valor unitário por gentileza!!!

jfsilva@federalseguros.com.br

Gabriela disse...

Olá!
Sou mãe de trigemeas e comemorarei o niver delas no dia 26/03, cujo tema será circo! ADOREI o baleiro de espuma,a cabeça do palhaço saindo da cartola e os enfeites p/ mesa (palhaço em pé e dando pirueta). Gostaria de saber valores, entrega e formas de pagamentos! Acredito que para centro das mesas dos convidados, o palhaço de pé ou dando piruetas ficariam melhor, não é? Precisaria de 20 unidades! Como lembrancinha, gostei do baleiro de espuma...qt sairia 50 unidades dele?
Aguardo retorno!
Gabriela
e-mail: gabirgc@uol.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor desses palhacinhos que vem com um (copo) atraz o palhaço em pe e o outro de ponte cabeça é o mesmo valor???
aguardo resposta o mais breve possivel
ru_inha@hotmail.com
atenciosamente: FErnanda

Anônimo disse...

Olá!! Adorei o palhaço bleiro o aniv do meu filho de 1 ano é 26 de arço e ainda não tenho enfeite de mesa gostaria de saber o valor e se vcs me entregam 20 desses até a dta .Aguardo resposta ansiosa email madrii@ibest.com.br

Anônimo disse...

Olá estava pesquisanbo na internet e gstei mto o seu trabalho gostaria be saber se vc faria para o bia 02/04/11, e qnt custa 10 palhacos com quebra vento com a cabeca para baixo. Gostaria que me responesse o mais breve possivel.
Grata.
meu email;thais_jfc@hotmail.com
Meu tel;13 81151613
Meu nome Thais.

Anônimo disse...

adorei o baleiro, ou melhor tudo, poderia entrar em contato comigo.
lucinete_santos40@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa Tarde, até que seus enfeites são legais, porém, acho que deveria ter mais atualidades, pense nisso meu bem ! Seu futuro está em jogo ;)

Anônimo disse...

gostaria de saber a tabela de preços dos enfeites de mesa pois achei muito interessante... aguardo resposta !!!

Anônimo disse...

ola boa tarde adorei seu trabalho
quero saber se vcs fazem enfeites de mesa de espumas da familia do cocoricó estou precisando de 30 lembrancinhas de mesa e quero saber o preço.
estou aguardando resposta, me mande para meu email.
lyliaresende@hotmail.com
estou anciosa aguardando.
grata lylia.

cassia disse...

Peço enviar preço dos enfeites de mesa Cabeça palhaço saindo da cartola e Baleiro palhaço. Meu email alully@ig.com.br.
Obrigada.
Ana Lúcia

Anônimo disse...

Oi boa tarde, gostaria de saber o valor dos arranjos de mesa (palhacinho em pe e dando pirueta c/ catavento e do arranjo de mesa circo em EVA), preciso para o dia 04/06/2011. Aguardo contato: valeria_call@hotmail.com

KATIA MARA disse...

Oi boa tarde, gostaria de saber o valor dos arranjos de mesa (palhacinho em pe e dando pirueta c/ catavento e outros palhaços e outra para dar as criaNÇA, preciso para o dia 11/06/2011. Aguardo contato:KATIA - KATIAMARA@hotmail.com

nei disse...

boa noite, qual o valor do palhaço dando pirueta, é para a mesa dos convidados, acho que fica bom ou vc teria outra sugestão?

quantidade: 20.

gostaria de saber o valor.
grata.
anapaulaback@uol.com.br

sheil@ disse...

OI bom dia meus nome é sheila e gostei mto dos seus palhacinhos centro de mesa e chavero gostaria mto de estar fazendo uma emcomenda para o aniversario do meu filho em agosto de 1 aninho....
Seria 10 enfeite de mesa do palhaço em pé e 10 do palhaço dando pirueta tambem os chaveirinhos de 30 a 40 unidades da carinha de palhaço de 6 cm.
Meu e-mail >HELLOSMILLE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

adorei todas as lembrancinhas..
gostaria de saber o preço do chaveirinho de palhaço.
valeu.
gisele-z@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei todas as lembrancinhas..
gostaria de saber o preço do chaveirinho de palhaço.
valeu.
gisele-z@hotmail.com

Ale disse...

Boa tarde
adorei todas as lembrancinhas..
gostaria de saber o preço do chaveirinho de palhaço.
urgente
ale.gimenez1@hotmail.com
obrigada Alessandra

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da tenda baleiro

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor do enfeite de mesa do palhaço saindo da cartola e tb o orçamento do palhaço com cata-vento, se os valores forem diferentes, favor me enviar o custo de 70 peças de cada. A festa será em setembro. Aguardo retorno. Obrigada.

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER O ORÇAMENTO PARA 70 PEÇAS DO ENFEITE DO PALHAÇO SAINDO DA CARTOLA E TB DO PALHAÇO COM CATA-VENTO. OBRIGADA. claudialpinheiro@bol.com.br
AGUARDO RETORNO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de cada palhaço de baleiro e cartola.

fernandaseghetto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de cada palhaço de baleiro e cartola.

fernandaseghetto@yahoo.com.br

kenia disse...

lá! Gostaria de saber o valor do enfeite de mesa do palhaço saindo da cartola e tb o orçamento do palhaço com cata-vento, se os valores forem diferentes, favor me enviar o custo de 25 peças de cada. A festa será em janeiro de 2012o. Aguardo retorno. Obrigada. kenia

Anônimo disse...

oi gostei do seu trabalho, farei uma festa di 1 e 6 anos junto,será circo enfocando mais no mágico, o que vc tem de mágico como lembrancinha e enfeite de mesa? E os valore ok?
Tel: 21 22328879 drica.amds@ig.com.br
Obrigada bjs
Adriana

Anônimo disse...

adorei seu porta retrato de palhaço pode me mandar o valor.

Anônimo disse...

pode me mandar o valor do porta retrato de palhaço. email-mandinha_cfreitas@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Olá Andrea, Fiquei encantada com seus enfeites.Acontece que os comentários foram postados em 2010. Você ainda faz esses trabalhos de arte? Estou precisando de enfeites de batizado de m para o dia 20 de novembro. Posso encomendar 30 anjinhos cor de rosa?
Ione Bernadete

Zi disse...

Amei, gostaria de saber o preço dos chaveiros, já tõ decidiada em fazer a festa de minha filhota de 05 aninhos, com o tema Circo e quero essas lembrancinhas maravilhosas, que são os chaveiros.

Zi, favor me retornar.

Anônimo disse...

Boa tarde, adorei a tenda baleiro poderia me informar o valor. desde ja agradeço.
marisass78@hotmail.com

Marcele disse...

oiiiee... estou interasada no palhaçoa saindo da cartola e o outro palhaço de espuma para colocar nas mesas dos convidados. quanto q sai a cada um?
byapc@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Andréa,
Achei líndo o seu trabalho.
Gostaria de fazer um orçamento. 40 porta retrato de palhaço e 40 dedoches. Quanto custa? A festa dos meus filhos é no início de fevereiro. Será que dá tempo?
O meu e-mail é renatarlaguiar@hotmail.com
Aguardo o seu contato.
Obrigada!
Beijinhos,
Renata

flavia disse...

oi gostaria de saber o valor da tenda de ciro ( baleiro ) 50 lembrancinhas e o valor unitario

Anônimo disse...

Gostei muito do seu trabalho são lindos Gostaria de saber como faço para encomendar .Preciso para o dia 08/02/2012, preço de 25 unidades , gostei do palhaço saindo da cartola enfeite de mesa . meu nome é Rosimara moro na cidade de Serro MG ,meu email é : vovozinha2011serro@hotmail.com
Obrigada

Karlla disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz sóa cabeçinha do palhaço da cartola..
Se fizer, preciso de 85, quanto fica??? e dá para fazer até o dia 10/02??
Obrigada

Anônimo disse...

ola! gostaria de saber quanto custa os chaverinhos carinha de palhaco e o enfeite de mesa cabeça de palhaço saindo da cartola, e frete para 78390-000

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto fica a encomenda de 50 chaveiros de palhaços de EVA ?! e gostaria de saber como funciona a forma de pagamento e entrega

pode manda no email: caiocarla_29@hotmail.com
obrigada Carla !

Anônimo disse...

Oi,
Gostei muito de seus produtos, e me interessei pelos chaveiros de palhaços (tanto de feltro como o de EVA.Gostaria de saber quanto custa e como funciona a foarma de pagamento e entrega.

email: flaviaregina82@gmail.com
Obrigada! Flavia

Anônimo disse...

We were unable to get all supported sensors (PIDs) to display screen facts.
Rely how a lot of periods the support motor gentle flashes.



Here is my page; icon-plumbing.com

Anônimo disse...

Favor me enviar os valores dos dois primeiros palhaços de centro de mesa
marlifvs@gmail.com