08 setembro 2008

PRINCESAS DO MAR - ENFEITES E LEMBRACINHAS PARA FESTA



Deixe sua festa mais bonita com as princesas Tubarina, Ester e Polvina . Lindos enfeites e arranjos em EVA.
Fazemos enfeites de outros personagens da série


* Personagesn para parede - Princesas em EVA com aproximadamente 66cm de altura








*Arranjos em EVA para mesa de bolo ou convidados - Variam de 27cm a 30cm de altura. Arranjo composto por : princesa, bichinho de estimação, peixes e algas.





* Enfeites de mesa "Princesas do Mar" em EVA - Tamanho varia de 27 a 30 cm. Enfeite composto por: princesa, alga e peixe.












*Enfeite de mesa "Bichos de Estimação das Princesas" - Tamanho varia de 15 a 23cm - Enfeite composto por: bicho de estimação, alga e peixe.







Além das fotos acima temos peixes, algas e cavalo marinho para compor os arranjos de parede.

Trabalhamos só por encomenda. Enviamos para todo Brasil via SEDEX.

Contacto: fazendoarte2@yahoo.com.br

43 comentários:

Viviana disse...

Meninas, ficou muito lindo. Acertei de novo fazendo a festa com vocês. Já vou começar a pensar no tema da festa do ano que vem. Com certeza vou continuar trabalhando com vocês.

Andréa e Valéria Aguiar disse...

ola viviana
Que bom que gostou de tudo. Fizemos com muito carinho e cuidado.
Te esperamos no ano que vem.
Andrea
.

Valéria Aguiar disse...

Olá 'mininas' Bom dia!!!
Sentimos muito que não tenhamos atendido a todas aas solicitações, é que temos andado atarefadas (graças A Deus!!)e sem muito tempo para conferirmos comentários. POR FAVOR, façam suas solicitações de orçamento VIa E-MAIL: fazendoarte2@yahoo.com.br. Obrigado pelas visitas.

Anônimo disse...

Olá,
Achei muito legal esse arranjos de mesa para festas das princesas do mar e gostaria de saber o valor, pq agora no inicio de Novembro irei fazer a festas de minhas filhas desse tema. A resposta deste comentário espero no meu email: carolmvnfono@hotmail.com.

Elisangela santana disse...

Olá, Gostei de todos os arranjos sobre o tema. Gostaria de fazer uma orçamento completo com lembrancinhas arrajos de mesa, sacolinhas. Meu contato emaragaos@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!!!!Gostaria de saber o valor destes itens para festa das Princesas do Mar. Grata. (patyesandro@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

OLÁ VALÉRIA,
GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS LEMBRANCINHAS DE MESA DAS PRINCESAS DO MAR, A MINHA PEQUENA FAZ NIVER AGORA 27 DE NOVEMBRO,QUERIA TB SÓ O ROSTINHO DA POLVINA PRA COLOCAR NO SAQUINHO SURPRESA,MEU CONTATO É
tatyamorim_7@hotmail.com
AGUARDO RESPOSTA
BEIJOS

Flor disse...

amei... minha filha faz 1 ano em março e estou muito interessada no tema... meu email é florcerqueira@terra.com.br... entre em contato, ok?!?

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostei muito do seu trabalho, está tudo muito lindo. Gostaria de saber quanto está esse arranjo de mesa das princesas do mar.
MEu e-mail é thayspacheco@yahoo.com.br.
Obrigada.
Aguardo resposta.

Flavia disse...

Olá, vcs são de onde? Tem a festa completa das princesas do mar? qt estao os enfeites de mesas?
Flavia
flaviavs@hotmail.com

mlknoller disse...

Olá, vcs são de onde? Tem a festa completa das princesas do mar? qt estao os enfeites de mesas? Qnto está a festa completa???
e-mail: mlknoller@hotmail.com

d disse...

Meninas
irei fazer a festa da minha pequena em março e gostaria de fazer um orçamento da decoração da festa.
Solicito o telefone de contato. Resido no Rio de Janeiro.
Denise - jadimserra@yahoo.com

Simone disse...

boa tarde.
queria um orçamento da mesa ccom o tema das princesas do mar
abraço,
simone

Thiago disse...

Preciso saber os valores da festa completa das princesas do mar só para a mesa do bolo... Se puder me enviar um email agradeço...
tdalbello@oi.com.br

Priscila disse...

Gostaria de receber um orçamento dos *Arranjos em EVA para mesa de bolo ou convidados - Variam de 27cm a 30cm de altura. Arranjo composto por : princesa, bichinho de estimação, peixes e algas.
Meu e-mail é:
priscila_cenra@hotmail.com
E o valor do frete para o cep 11030-351.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, o a niver de nossa filha será em abril e gostaríamos de fazer com o tema das princesas do mar, será em um pequeno sítio e durante o dia, usaremos a piscina e gostaríamos de usar esse tema, pode nos fazer um orçamento?
prclovisoliveira@hotmail.com Obrigado.

Artes da Aline disse...

Olá, gostaria de saber o valor da decoração completa das princesas do mar, se puderem me enviar fotos das peças e valores separados também?
Desde ja agradeço

Ateliê Maria Diana disse...

Gsotaria de informações e preços para uma mesa de princesas do mares (criança de 07 anos, o aniversario sera em julho. Favor mandar resposta para o email csilvania@hotmail.com, ou informem pelo telefone

Ateliê Maria Diana disse...

Gsotaria de informações e preços para uma mesa de princesas do mares (criança de 07 anos, o aniversario sera em julho. Favor mandar resposta para o email csilvania@hotmail.com, ou informem pelo telefone

Ateliê Maria Diana disse...

Gsotaria de informações e preços para uma mesa de princesas do mares (criança de 07 anos, o aniversario sera em julho. Favor mandar resposta para o email csilvania@hotmail.com, ou informem pelo telefone

Geovanna disse...

minha filha é apaixonada pelas princesas do fundo do mar gostaria de saber por quanto que sai uma festa com painel e enfeites no geral agradeço e espero o seu retorno

Geovanna disse...

olá gostaria de saber o preço da festa das princesas do fundo do mar pois minha filha é apaixonada gostaria de saber preço de cada uma delas inclusive os enfeites postado no site meu email é fuscasso@yahoo.com.br grato

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto sai essas lembrancinhas das princesas do mar ????

viviane disse...

Olá,adorei os Enfeites de mesa "Princesas do Mar" em EVA - gostaria de saber o preço pois vou fazer o aniversário da minha filha nesse tema,mas tive a idéis de colocar um mini aquário do lado da lembrancinha,Tem como fazer????
Bjoo...
Endereço de retorno:viviane-2610@hotmail.com

Elza Menezes disse...

Olá, adorei o trabalho de vcs e como no ano que vem vou fazer a festa de 1 aninho da minha PRINCESA estou fazendo pesquisas, gostaria de saber qto fica o kit completo de vcs (PRINCESAS DO MAR). Grata e ansiosa pela resposta..

Elza Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ascídias do Rio de Janeiro disse...

Muito bonito o trabalho de vcs!
Gosto do tema e gostaria de informações sobre os enfeites de bolo e para as mesas.
Desde jpa agrdeço,
Luciana.

Adilce disse...

Boa tarde, gostaria de saber qual o valor do kit completo, para Curitiba, meu email arendt@superig.com.br

Anônimo disse...

Oi, adorei esta decoração das Princesas do Mar. Gostaria de saber valores, com sedex, sou de Santos. Meu email tatianarequiao@hotmail.com Aguardo resposta, esta dificil achar a decoração delas. Obrigada

Anônimo disse...

oi, estou preparando uma festa das princesas do mar para minha filha. Gostaria de saber os preços, dos enfeites de mesa e para colar na parede. Obrigada
sarinhaalves52@hotmail.com

naiara disse...

eu amei ..
me interessei quero saber como vc me manda eu gostaria de saber quanto é? meu email:jerusacometti@hotmail.com
cep:29175-498 o tubarão queroi saber ta precisaria de 50 aguardo sua resposta ok ...

Anônimo disse...

ola..adorei os enfeites e gostaria que me mandassem o valor deles, marrianinha@hotmail.com no aguardo,obrigada

Anônimo disse...

ola..adorei os enfeites e gostaria que me mandassem o valor deles, marrianinha@hotmail.com no aguardo,obrigada

Alline disse...

Amei tudo quero que me passe o valor das lembrancinhas e dos enfeites de mesa gostei muito da Ester de vestido
alline_brandao@hotmail.com
será para 20 crianças
08 mesas de convidados
01 mesa tema

Anônimo disse...

gostaria de saber orcamento dos enfeites princesas do mar. manuelaguerra20@gmail.com

Anônimo disse...

Como faço para obter informaçoes sobre o valor dos enfeites. e tempo para entrega.
Aguardo contato.

sukitacps@gmail.com

renata disse...

gostari de saber por quanto ficaria para encomendar 50 lenbranças para mesa das princesas do mar?

Como é difícil falar de nós mesmos... disse...

Olá,
Como faço para obter informaçoes sobre os enfeites ( o que vem para mesa, entrada, painel), lembrancinhas, se vcs fazem convites... formas de pagamento, tempo para entrega. Minha filha faz 1 aninho em maio de 2012.
Obrigada,

Anônimo disse...

Olá gostei do trabalho de voces,é diferente tem boa aparência e capricho.gostaria de saber sobre enfeites de nesa,rótulos e convites, estou no RJ.Aguardo valores incluindo o envio.Obrigado kksenra@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qnt fica esse enfeite das princesas, c algas e peixes, 40 unid, p o cep: 22753210???
Aguardo ctt....jugerloff@gmail.com

Larissa de Medeiros disse...

Olá.
Adorei o trabalho de vcs.
E é bem esse o tema que eu quero pro aniversário de um ano da minha filha que vai ser agora em Fevereiro de 2012.
Gostaria de receber um email de vcs com os preços e prazos para tudo que vcs tiverem relacionado com o tema.
Meu email lahmedeiros@hotmail.com
Aguardo ansiosamente. Bjos

Ivano disse...

oi! gostaria de valores dos arranjos das princesas com bichinhos de estimaçao, peixes e algas e tambem dos enfeites das princesas algas e peixes, e, bicho estimaçao, alga e peixes. meu email paulaamabile2@hotmail.com (2 as) para entrega em ubatuba. Obrigada.

Anônimo disse...

oi,gostaria de saber o preço para enfeite de mesa, mais que apareçam as tres princesascomalgumas algas.

tmabem se vcs fazem a mochila de costa siucadas com as prinesas (pode ser o mesmo desenho do enfeite das mesas.preço.cores ros ,amarelo e azul
meu amail:suzanabrandaoperim@hotmail.com.espero poder me responder o mais rápido possí .é para o fim de maio.